Ordered Chaos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
C H A O S
Admin
Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/02/2019
https://ordered-chaos.forumeiros.com

→ Kiefer Ekkiand Empty → Kiefer Ekkiand

Qua Fev 20, 2019 9:49 am
O R D E R E D     C H A O S


Kiefer Ekkiand



                     Nome: Kiefer Ekkiand

                     Sentimento Primário: Ódio

                     Arma de sobrevivência: 2 Espadas Curtas escondidas nas costas

                     Atributos:
Força: 3
Inteligência: 4
Agilidade: 3


                     História:
Olá! Meu nome é Kiefer Ekkiand. Sou um robô que de início foi criado para ser um soldado de campo, porém meus criadores perceberam que minha especialidade não era ser forte, mas sim ser inteligente. 
Durante os testes da minha IA (inteligência artificial), mais especificamente na simulação de adormecimento, me levaram para a ala das criações que falharam nos testes, onde eles deixavam restos de robôs para reutilização de peças.
Por algum motivo que eu ainda não me lembro, despertei. Me vi sozinho no meio de tantos robôs defeituosos, sendo eu o mais antigo. Não tive tempo para pensar a respeito, pois assim que perceberam que eu havia despertado correram para chamar reforços. Naquele momento, a única coisa que consegui sentir foi ódio. 
No meio dos destroços daqueles robôs, avistei um Sparren Beta, um robô de batalha que havia sido descartado por ineficiência. Ele possuía duas espadas curtas, as quais decidi que se tornariam as minhas armas de batalha. 
Enquanto tentava fugir do local onde estava, me deparei com alguns robôs que haviam sido enviados para meu aniquilamento. Eles pareciam fortes, mas com a inteligência artificial defasada, nada comparada à minha. Graças aos cálculos, pude criar uma estratégia para derrota-los, o que não foi difícil. Consegui derrota-los e fugi.
Atualmente moro na cidade de Ballintoy. Ouvi dizer que aqui foi cenário para uma antiga série de TV, Game Of Thrones. Trabalho como estrategista na INTERPOL. Enquanto não descobrirem quem ou o que eu sou, acho que não vou ter problemas... 

                     Atributos psicológicos da história: 
Prós -> O personagem foi criado em um ambiente empresarial. Graças aos acontecimentos da história, Kiefer é capaz de distinguir diferentes tipos de robôs e quais são suas especialidades, por exemplo: Em uma situação de batalha, consegue distinguir quais são os atributos físicos de seu oponente. Essa habilidade é chamada de “Percepção Ativa”. Através dessa, é capaz de elaborar estratégias de combate.
Através do trabalho do trabalho na Interpol, Kiefer possui a vantagem de adquirir informações a respeito de empresas e pessoas (SE elas estiverem cadastradas no sistema da agência). 
Contras -> Devido às armas de batalha estarem escondidas em suas costas, Kiefer perde um pouco da mobilidade, não conseguindo fazer grandes movimentos."



Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos